quinta-feira, 25 de junho de 2026

Hoje na GOLEGÃ, um carro a tentar "montar a cavalo"...!!!

 


fonte: MONHACAS

Pela sua saúde, 
CONDUZA COM PRECAUÇÃO!

Querem matar grande parte dos portugueses à fome... É ??!!

 Querem matar grande parte dos portugueses à fome... É ??!!





TN / ÁRGEA: prolongada até 3 julho, CONSULTA PÚBLICA sobre instalação da unidade de biometano

 


CONSULTA PÚBLICA PROLONGADA ATÉ 3 DE JULHO
O período de consulta pública sobre a Unidade de Produção de Biometano em Árgea, Torres Novas foi PROLONGADO.
Novo prazo: até 3 de julho

TOMAR: Moradores na zona de Castelo do Bode denunciam falta de água há 48 horas

 Moradores na zona de Castelo do Bode denunciam falta de água há 48 horas

Moradores na zona de Castelo do Bode denunciam falta de água há 48 horas
Vários moradores da zona de Castelo do Bode encontram-se sem água há 48 horas e apelam à intervenção urgente das entidades competentes, denunciando uma situação que classificam como “inaceitável” e que está a afetar diversas habitações da região.
Segundo uma denúncia que chegou à nossa redação, existem famílias sem acesso à rede pública de abastecimento de água, dependendo atualmente de um fornecimento provisório assegurado pela EDP. No entanto, esse abastecimento estará na iminência de ser interrompido de forma definitiva, aumentando a preocupação entre a população.
"Pedimos a urgente atenção dos órgãos de comunicação social para uma situação inaceitável que está a afetar várias habitações na zona de Castelo do Bode.
Apesar de estarmos em Portugal, em 2026, existem ainda famílias sem acesso à rede pública de abastecimento de água, dependentes de um fornecimento provisório assegurado pela EDP. Para agravar a situação, esse abastecimento encontra-se na iminência de ser interrompido definitivamente.
Neste momento, os moradores já estão há mais de 24 horas sem água. Sem água não é possível garantir condições mínimas de higiene, preparar refeições, lavar roupa ou assegurar o bem-estar de crianças, idosos e restantes residentes.
É incompreensível que um bem essencial à vida continue a não estar garantido para estas famílias. Perguntamos às entidades competentes: como é possível deixar cidadãos nesta situação, sem uma solução definitiva à vista?
Apelamos à divulgação desta realidade e à intervenção urgente das autoridades responsáveis, antes que a situação se torne ainda mais grave", referem.
O jornal 'Cidade de Tomar' enviou um pedido de esclarecimentos à Tejo Ambiente para perceber se a situação está em resolução e aguarda resposta.
Créditos da foto: A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea: Barragem de Castelo de Bode


Divulgado por:

T Novas / Av ANDRADE CORVO - uma "lomba ao contrário" e sem sinalização

 Um abatimento no piso / passadeira que vai afundando dia a dia...





Divulgado por:

A defesa da saúde pública, não deve ter dias de descanso!

 


Hoje na GOLEGÃ, um carro a tentar "montar a cavalo"...!!!

  fonte: MONHACAS Pela sua saúde,  CONDUZA COM PRECAUÇÃO!